CASC Freixo regressa à liderança do distrital de futsal

PUB.

Ter, 07/02/2017 - 15:17


Está acesa a luta pelo primeiro lugar da fase regular do campeonato distrital de futsal. Na passada sexta-feira os Pioneiros de Bragança foram derrotados fora de portas, 4-1 com o CASC Freixo, e perderam a liderança da competição para os freixenistas.

João Simão e Hugo Pires, que fez hat-trick, marcaram para a formação do sul do distrito. Já Flávio Xavier apontou o único tento dos brigantinos.
Equilibrada foi a partida entre ACDR Vale Madeiro e Sp. Moncorvo que terminou empatado a duas bolas.
O Vale Madeiro que conta com três reforços já a pensar no play-off. João Silva (ex-Sp.Moncorvo) e os experientes Pica e Leo Mesquita (que já passaram pelo G.D. Macedense) chegaram a acordo com a equipa mirandelense.
A jornada nove fechou com o Santo Cristo 2 – Futsal Mirandela 4.
Nas contas do campeonato, o Freixo lidera com 19 pontos, o Vale Madeiro é segundo com 18, seguido dos Pioneiros também com 18 pontos. Na quarta posição encontra-se o Sp. Moncorvo com 16 pontos, o Futsal Mirandela é quinto com sete e o Santo Cristo é último sem pontuar.
A última jornada da fase regular abre na sexta-feira com o Sp.Moncorvo – Santo Cristo e o Futsal Mirandela – Freixo. Para sábado está agendado o jogo Pioneiros de Bragança – ACDR Vale Madeiro.

Jornalista: 
SM