Macedense renova com António Aires

PUB.

Seg, 17/06/2019 - 12:01


António Aires vai continuar no comando técnico do Grupo Desportivo Macedense na temporada 2019/2020.

O treinador chegou a acordo com a direcção do emblema de Macedo de Cavaleiros, depois de asseguradas as condições, mínimas, para a equipa poder garantir a permanência no campeonato nacional. “Estão reunidas as condições semelhantes às da época passada. Não é como gostaria mas vai ser dentro daquilo que são as possibilidades da direcção. Vamos trabalhar com o foco definido, que é consolidar, em definitivo, a posição do Macedense no nacional”, referiu o treinador.

Face ao orçamento reduzido do clube não haverá margem para grandes mexidas no plantel. Tudo aponta para a continuidade da maioria dos jogadores e o técnico admite mesmo avançar para sessões de “captação de jogadores”.

Ainda assim, António Aires mostra-se optimista para enfrentar mais uma época que será de muito trabalho. “Será uma época de luta taco a taco, como se costuma dizer. Os adversários já vão olhar para nós de outra forma”.

A pré-época do Macedense vai começar em meados de Agosto e este ano, a 7 de Setembro, o clube comemora 25 anos.

António Aires avança para a terceira época consecutiva ao serviço do Macedense, depois de ter garantido a manutenção no Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

 

 

 

Jornalista: 
SM