Desporto

Nuno Silvano foi o “Homem do Jogo”

Nuno Silvano foi o “Homem do Jogo”
Imagem do avatar
  • 21 de Maio de 2019, 14:07

 

A tarde de domingo foi memorável para Nuno Silvano. O camisola dez do Grupo Desportivo de Bragança ajudou os brigantinos a conquistar a primeira taça distrital do clube e contribuiu com um grande golo.

O médio, de 22 anos, apontou o segundo tento de livre directo. Uma autêntica obra de arte do jovem jogador, mas que só impressionou quem nunca o viu jogar. Esta não foi a primeira vez que Nuno apontou o golo de livre directo e confessou que é uma situação que tem trabalhado bastante ao longo da época. “É um golo que resulta de muito treino, de muito trabalho durante a semana”, afirmou.

Um golo soberbo e uma boa exibição valeram a Nuno Silvano o prémio de “Homem do Jogo”. Satisfeito com a distinção individual e a conquista colectiva, o médio falou de “um objectivo cumprido” e vira o foco para a Taça Transmontana. Um troféu que o Bragança vai disputar com o SC Vila Real, campeão distrital da A.F. Vila Real, no dia 8 de Junho. O jogo vai realizar-se no distrito de Bragança, mas ainda não foi avançado o local e a hora.

 

 

 


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação