Rebordelo e Sendim regressam às vitórias numa jornada de goleadas

PUB.

Ter, 19/03/2019 - 17:07


O Grupo Desportivo de Sendim recebeu e venceu o FC Vinhais por 2-1, quebrando um ciclo de três derrotas consecutivas.

Carvalho, aos 16 minutos, e Miguel Ângelo, aos 75’, operaram a reviravolta no marcador depois de o FC Vinhais ter conseguido ficar em vantagem aos 9’ através de Leonardo.

Com este resultado o Sendim subiu para a décima posição com 11 pontos.

Na jornada 17 houve goleadas à antiga. O Carção venceu o Macedo por um expressivo 6-0 com golos de Wagner, Leo, Lico, Marcello e Park, que bisou. A formação do concelho de Vimioso continua invicta na segunda posição, agora com 45 pontos.

Sem derrotas continua também, mas no primeiro lugar, o Grupo Desportivo de Bragança que conseguiu um triunfo pela margem mínima, 0-1, frente aos Estudantes Africanos. Litcha resolveu para os brigantinos aos 48 minutos.

A outra goleada da jornada veio de Carrazeda de Ansiães. Os locais venceram o Vilariça por 5-0 e subiram para a quinta posição.

Em destaque na jornada esteve ainda o Rebordelo. A equipa de Nuno Loureiro apagou a má imagem deixada no terreno do Macedo, onde perdeu por 4-0, e regressou aos triunfos, 2-0 com o Argozelo. Os golos foram apontados por Inácio e o capitão Clemente.

Golos não faltaram no Vila Flor SC – Vimioso. Foram oito com cada equipa a marcar quatro.

O campeonato faz uma paragem no próximo domingo, dia 24, para se jogar a primeira mão das meias-finais da Taça Distrital com o GDB a receber o Carção e o FC Carrazeda o Rebordelo.