Rebordelo saiu de Fafe de cabeça erguida

PUB.

Ter, 10/09/2019 - 16:46


Foi uma clara invasão transmontana ao Municipal de Fafe. Os adeptos do Rebordelo mobilizaram-se para apoiar o Rebordelo na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Apesar do favoritismo dos fafenses, a equipa de Nuno Loureiro não se encolheu perante um adversário de escalão superior.

Contudo, a equipa minhota mostrou, naturalmente, mais argumentos e poder ofensivo para resolver a eliminatória.

Ruben Marques esteve em destaque ao bisar no encontro. O primeiro golo surgiu aos 13 minutos com um remate do meio da rua e aos 18’ voltou a fazer o gosto ao pé.

O Rebordelo tentou responder e ainda antes do intervalo Pedro Freitas teve que se aplicar para desviar o perigo da baliza.

Na segunda metade, o Fafe baixou a pressão ofensiva mas as entradas de João Victor e Cláudio Ribeiro surtiram efeito no ataque. Ao minuto 86 Jussane fez o 3-0 e fixou o resultado.

O Rebordelo somou a segunda participação na prova rainha do futebol português, depois da última presença na temporada 2003/2004. Resta a esperança na repescagem para a segunda eliminatória. O sorteio está marcado para quinta-feira, dia 12, às 15h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

 
 

 

Jornalista: 
SM / Foto de AD Fafe